No ano de 1915, próximo de Galipoli em Dardanelos, que se teve notícia de um dos mais espantosos casos registrados nos arquivos sobre ufologia.
Todo um regimento Britânico, o 1.4 NORFOLK, realizava manobras militares pelas quais deveria atravessar em marcha uma colina situada maus adiante. Aquele dia 28 de agosto foi particularmente trágico, uma vez que centenas de soldados que o compunham literalmente desapareceram no interior de uma nuvem brilhante prateada que desceu do céu e postou-se, com a maior das inocências, exatamente por sobre o topo daquela colina!
O grupo de artilharia que fornecia apoio àquelas tropas, colocado na retaguarda da operação, testemunhou que a tal nuvem era um brilho tão intenso e perturbador que praticamente se tornou impossível regular os tiros de apoio.
Dessa forma, diante de milhares de atônitas testemunhas, os desditosos soldados do 1.4 NORFOLK cruzaram os umbrais do desconhecido e foram levados por aquela nuvem misteriosa, que tão logo se sentiu satisfeita, elevou-se do solo e sem a menor cerimônia partiu em direção ao céu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário