![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidFbK3IuFRYH-m-Gn2hNkayaxOHHXGlA61sKZcY5r6dCBKO4Y3S8yaSfeyZnxS_SpBi3OpLHShpZ68bh69OpaI-nnit0cVfmkprVvV769vwRqb52874I88aqLnPBQmfjakCuwc_iXHiKw/s400/Unification+Space.jpg)
Quando olhamos para essa foto, é difícil de imaginar que só exista vida em nosso pequeno planeta azul. Indiscutivelmente devem ser centenas, ou talvez milhares, as humanidades que habitam a vastidão do espaço.
UFOS dos mais diversos formatos, e além de tudo tripulados por seres dotados de aspectos físicos diferentes, são freqüentemente detectados rondando o nosso pequeno planeta.
Os estranhos seres que os tripulam, claramente tem propósitos bem definidos a atingir. Quais decididamente não sabemos. Contudo, suspeita-se que (à semelhança do que acontece aqui na Terra) existiriam raças cósmicas evoluidíssimas tanto material quanto espiritualmente, e outras que são tecnológicas e literalmente más!
Estas seriam justamente aquelas que seqüestram os terrestres para experiências das mais variadas, sendo mesmo responsável por ataques deliberados contra nós.
A literatura ufológica está cheia de registros de casos hostis, que causaram deliberadamente destruição e morte.
O general Benjamim Chidlaw, chefe da defesa aérea continental dos Estados Unidos, certa vez disse isso:
“Nós os levamos muito a sério. Não temos alternativa, pois JÁ PERDEMOS MUITOS HOMENS E AVIÕES AO TENTARMOS INTERCEPTÁ-LOS”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário