Série #23 de COSCON
editado por Branton
Karla Turner, Ph.D., em seu livro 'INTO THE FRINGE' (BerkleyBooks, N.Y. 1992)
descreve em detalhe seu trabalho com dois 'abduzidos' , um marido e uma esposa, que alegam vários encontros alienígenas. As partes das experiências que foram suprimidas do subconsciente pelos dois foram recuperadas com a hipnose regressiva.
Como um exemplo, a maioria de suas experiências de abdução com os 'greys' envolvidos ' foram feitos exames médicos clássicos ', porém o marido foi convencido por suas próprias observações que ' o Grey'aliens estava tentando fazer modificações genéticas.
seres humanos e animais, tais como o gado. Em um ponto o marido observou uma mulher inconsciente, não sua esposa, com um ' corte aberto ' de sua caixa a seu abdômen quando os cinzas executaram aparentemente alguma operação em seus órgãos reprodutivos, depois do qual o corte foi selado a laser ou dispositivo e a cicatriz original da incisão desapareceu. O sêmen foi extraído também do homem e, ele acredita, foi injetado na mulher inconsciente e ' na vaca ' que estava em uma outra plataforma. Em uma ocasião o marido viu um grupo de seres ' seres cinzentos ' com ' caras que não poderia claramente distinguir. Os seres cinzentos ' disseram-lhe ' que eram seus ' antepassados ', junto com outros discursos desconcertantes sobre genética e assim por diante.
Sentiu as criaturas não eram humanas e teve a impressão distinta que eram uma manipulação e que mentiam para ele.
Uma outra experiência estranha envolveu ' um sonho onde viu uma mulher loira razoavelmente atrativa ' seduzindo-o e fazendo-lhe sinais. Aproximou-se dela e quando estavam a ponto ' de beijarem-se , reparou que aquilo era um disfarce e que o ser era realmente alguma projeção (poderia a criatura ‘ se ter projetado ‘ uma imagem falsa em sua mente? Também, estava tentando excitá-lo de modo que pudesse extrair o sêmen para experiências genéticas? Alguns abduzidos masculinos alegaram que são forçados a copular com ‘ algo ‘, descrito freqüentemente como estando parcialmente ou inteiramente mecânico, ou peça humanóide - mecânico com configuração do não humanóide... ou participe em muitas outras ações bizarras a fim extrair o líquido seminal, nenhuma dúvida a ser usada para ‘ crianças ‘. Alguns destes homens reivindicam que a experiência era estarrecedora, abusiva e ofereceram pouco ou nenhum prazer. Um homem indicou que após sua experiência teve muito mais condolências com as mulheres que foram forçadas a passar por uma prova como a violação. ·Embora A MAIORIA de encontro com ‘ o Nórdicos’ ou os seres humanos ‘ loiros ‘ seja). claramente reconhecível como sendo encontro humano-à-humano, um parente distante, o fato é que -- freqüentemente reptilianos -- os seres ' alienígenas ' não humanos são ao menos, em alguns exemplos, que tentam se passar como ' Nórdicos '.
Quando ' o marido ' percebeu que ' a aparentemente mulher loira ' era realmente algo inumana ficou horrorizado e começou a resistir, nesse ponto ' foi injetado ' com algo. De acordo com o Dr. Turner, quando ' acordou ' do sonho ' (o marido) as marcas (da injeção) eram visíveis e muito reais.
Uma das experiências as mais interessantes descritas por este par entretanto era ' um sonho ' que foi recordado pela esposa e pelo marido, com pouca ajuda da hipnose regressiva para estabelecer a recordação total. Em relação a este episódio, que ocorreu algumas horas depois que os abduzidos pelos cinzas começaram, o marido e a esposa teve uma experiência ' compartilhada ' recordaram terem sidos examinados, um coletor branco e um "helicóptero" a um destino desconhecido.
As memórias desta parte do evento eram, na maior parte, surrealista como se eles estivessem em um estado droga-induzido (isto foi confirmado mais tarde). O marido recordou Ter visto uma área e então escorregado ' abaixo, por uma grande distância, em algum tipo do tubo, e finalmente de chegar, de alguma maneira, em uma grande caverna subterrânea. O ar era pesado até que eles foram levados a um lado da caverna onde havia tanques de armazenamento, geradores sintéticos grandes etc. e após ter atravessado isto por algum tempo, emergiram em uma instalação onde viram portas, mesas e outros objetos reminescentes de uma base ' militar '.
Foram levados eventualmente ' em um salão ' como um quarto.
O ar ' foi filtrado ' e esterilizado, ao contrário da caverna com pouco ar.
A área parecia fechada por barras onde viu diversas pessoas paradas ou sentadas ao redor , drogadas ou em estado de catatonia, parecendo zumbis.
A sensação de "estar sonhando" começou a sair e passou a se sentir lúcido e racional ambos tornaram-se cientes de um oficial militar lá que pareceu estar muito irritado por que saía do estado de sonho, já que estava começando a ver a área como ' sólida ' e ' real ' em vez ' do achar que estava sonhando .
Começou mesmo a perguntar para algumas das pessoas lá se qualquer teriam alguma plataforma sinalizada. Teve a impressão que mesmo que fosse um subterrâneo profundo alguém teria observado a área
Percebeu que o salão tinha características antigas como os de 1800, planeando com cuidado cada detalhe.
Percebeu mais tarde que tal atmosfera pretendia reforçar ' estado de sonho ', estado droga-induzido do sentido.
Encontrou-se logo sendo interrogado pelo que pareceu ser um oficial do exército de alta graduação, possivelmente um major do exército. O oficial insistiu persistentemente sobre o que ele sabia dos greys, o que eles fizeram durante a abdução, se houve envolvimento pessoal com eles e assim por diante, aparentemente ciente do fato que eles tinham sido seqüestrado no passado.
O marido recusou responder a todas as perguntas, tornando-se ' consciente de onde estavam, e analisou o alto funcionário do exército(?) a quem descreveu como um homem muito ' emocional . O oficial ameaçou-o, disse que as forças armadas poderiam evitar as repercussões se não cooperasse, mas o marido detectou que seu interrogador estava blefando e que provavelmente não seguiriam completamente com as algumas das ameaças.
Embora aterrissagem aparentemente perto de uma área afastada da base subterrânea, o marido por alguma razão acreditou que eram realmente profundas dentro de uma montanha.
Teve também a impressão que os outros ' na cerca ou no salão ' -- pareciam saber que iam ser interrogados ' -- tinham sido seqüestrados também com ele em ocasiões diferentes e as forças armadas estavam tentando desesperadamente saber o que houve e o que sabiam.
Naturalmente seus métodos de ganhar a confiança podem ter sido pouco convencionais, porém pode ser que de acordo com a mente de uma força armada esquizofrênica -- estarrecida nas ameaças potenciais que os alienígenas e seu (programado?) os abduzidos poderiam possuir quanto ao estabelecimento dos EUA, contudo ao mesmo tempo sendo exercida pressão sobre como conseguir informações dos abduzidos. Entretanto, se ' os alienígenas estiverem usando seres humanos como ' empenhos implantados ' ou ' etiquetados ' em uma agenda da subversão de planejar uma invasão e dominar o planeta através dos humanos abduzidos, a seguir um não deve colocar a culpa inteiramente ' nos abduzidos' que simplesmente estavam no lugar errado no tempo errado. Ao contrário, devem ser vistos mais como as vítimas do que os inimigos.
MILAB - Military Abduções. (Abduções Militares)
RE-WRITE of "Journal Entries Introduction"
The Alien Jigsaw
http://www.alienjigsaw.com
by Katharina Wilson (©) copyright 1998
A razão por que eu me decidi compartilhar das seguintes informações com o público é para não reter a potencial informação valiosa durante nossas investigações dos fenômenos de abdução. Eu espero que compartilhando das seguintes entradas de jornal com você, eu seja luz do derramamento em uma área muito desconcertante de abduções: a participação de o que parece ser governo e pessoal militar nas vidas de alguns abduzidos.
A maioria das pessoas realizam que como uma única entidade, o governo não está ciente da natureza extensiva do fenômeno UFO/ET. Embora fosse seguro supor que seu conhecimento fosse altamente compartimentalizada, há pessoas específicas dentro do governo (agências específicas e pessoal militar conectado com aquelas agências) que têm uma "necessidade de conhecer." São estes indivíduos que eu estou me referindo quando eu falo sobre a possível participação do governo nas abduções. Os tipos de abduções que se realizam alegadamente foram denominados "MILABs."[1 ]
Nos últimos anos atrás, ou mais, , diversos abduzidos escreveram ou falaram publicamente sobre suas experiências de MILAB. Parece que a cada ano que passa, mais abduzidos estão dispostos a ir a público com suas histórias sobre ver o pessoal militar durante suas experiências de abdução. Eu acredito ser extremamente importante descobrir o mais cedo possível a verdade sobre este assunto.
Há algumas hipóteses diferentes a respeito de porque alguns abduzidos estão vendo o pessoal militar durante suas experiências supostas estrangeiras.
I. Porque nós estamos vendo o pessoal militar?
(a)... podem realmente ser alienígenas usando as técnicas de camuflar e as memórias da tela para iludir abduzidos em acreditar que seus governos estão envolvidos
(b)... podem ser parte de uma agência secreta ou de uma equipe militar que esteja envolvida em recuperar a informação dos abduzidos sobre os alienígenas
(c)... podem trabalhar com alguns dos alienígenas
(d)... podem ser os alienígenas que se fingem ser humanos que vestem-se em uniformes militares para finalidades de enganar.
(e)... podem ser híbrido - uma combinação ou um cruzamento genético entre os seres humanos e os alienígenas, que usem uniformes militares para confundir o abduzido.[2]
II. Motivos
Não obstante se nossos abdutores são humanos ou extraterrestres, os motivos possíveis para interagir com ou seqüestrar-nos incluem:
a. Um estudo longitudinal: estudando os abduzidos psicologicamente em períodos para entender as respostas fisiológicas ao longo do tempo.
b. Estudando tipos diferentes de respostas humanas e como se relacionam às diferenças cultural e sócio - econômicas
c. A criação de uma nova raça (uma hipótese controversa)
d. A criação de um "novo e melhor" soldado
e. Executando experiências físicas para testar segredos sobre:
(i) drogas novas e vacinações.
(ii) técnicas de clonagem (através da coleção do tecido e do líquido)
(iii) técnicas da modificação do comportamento/da "do controle mente"
(iv) alterações e/ou traçar do genoma humano
(v) substâncias desconhecidas (talvez alienígenas)
(vi) induzindo experiências paranormal
III. Mantendo segredos:
Se nós estamos tratando dos extraterrestres ou de um grupo infame de seres humanos poderosos, parece ser uma campanha da desinformação em curso. Isto tudo, orquestrado para enganarem abduzidos - e conseqüentemente a comunidade de pesquisa - a respeito de o que a verdade é. A fim afastar o foco da verdadeira intenção, os alienígenas podem querer-nos recordar ver "seres humanos," e os seres humanos podem querer-nos recordar ver "alienígenas."
IV. Ajudar à Humanidade
É duvidoso (mas não impossível) que o grupo humano teria intenções de ajudar seus seres humanos companheiros no futuro. A menos que o grupo humano desenvolvesse a tecnologia para olhar o futuro da humanidade, minha hipótese é que todas as "finalidades de ajuda" que se relacionam a este fenômeno incluiriam um grupo pequeno dos seres humanos que saíram a partir "do grupo humano infame," extraterrestres, seres espirituais ou todos os três. Faz sentido também supor que os seres espirituais vêm em formas positivas e negativas e podem também influenciar a "roupagem" dos fenômenos UFO-ET.[3 ]
Pode também ser um esforço de mostrar aos abduzidos o futuro de que o futuro da humanidade, talvez mesmo para demonstrar o que alguns dos alienígenas estão planejando fazer. Muitas das visões e da experiência ensinando aos abduzidos nos sonhos ilustram que as mudanças de uma guerra catastrófica e da terra ocorrerão em nosso futuro.[4 ] com a dessensibilização e o treinamento, as visões, sonhos de orientação e ensino e outros panoramas podem ser ferramentas que o ETs se está usando enquanto uma maneira ajudar a abduzidos manter um determinado nível de funcionar durante um evento futuro deste valor.
V. Recordações
Tenho que admitir que não compreendo porque estou recordando estes panoramas, ou abduções ou o que quer que nós escolhamos se chamar . Eu quis saber mesmo se alguém pudesse "importar" estes eventos ou as memórias em minha consciência através de um mecanismo, por exemplo, implantes ou por determinadas freqüências. Considerei também a possibilidade que pudesse ser algum tipo de visão remota espontânea que tenha incorporado inconscientemente ao tentar fazer assim.
Não escrevi para entretenimento ou dramatizações. Eu devo recordar que essas informações não foram sentidas como sonhos, há um caso em que eu estava acordada quando recebi a informação. A menos que eu indicasse especificamente, "... uma memória aplainou em um sonho, "eu estou convencida que estas recordações não significam sonhos. Estas experiências - memórias como queira - sentidas tão reais quanto as chaves em minha sensação do teclado enquanto eu estou datilografando, e tão reais como a cadeira que eu estou sentada.
O jornal: http://www.alienjigsaw.com/journals.html
Notas:
[ 1 ] O termo "MILABs" foi inventado pelo Dr. Helmut Lamber e está para "abduções militares." Seus artigos sobre MILABs publicam-se neste Web site e podem-se facilmente estarem situados sob "artigos" nas páginas deste site. Mais informação sobre este assunto pode ser encontrado “no projeto mente aberta: São Algumas Experiências alienígenas do Controle Da Mente Do Governo Dos Abduções?" também localizado facilmente numa página deste Web site.
Além, o Dr. Steven Greer lançou também uma investigação neste assunto. O Dr. Greer indicou que tem a informação de primeira mão do pessoal militar que está pronto para ir no registro como tendo o conhecimento, ou para dirigir a experiência com este assunto. Para mais informação, veja por favor o meu "liga" a página para o URL ao Web site do Dr. Greer.
[ 2 ] As opções (d) e (e) foram publicadas pelo Dr. Jacobs em seus livros. Eu vim com as mesmas hipóteses de minhas experiências e pesquisa pessoais. Se você for novo neste assunto e não ler livros do Dr. Jacob, eu recomendo altamente o seguinte: David M. Jacobs, "a controvérsia do UFO em América," (imprensa, 1975 da universidade de Indiana); "Vida Secreta: abduções do UFO, "(1992), e" a ameaça, "(1998); Simon & Schuster.
[ 3 ] Para finalidades de manter esta introdução um tanto concisa, eu optei não discutir o que eu acredito o impacto do mundano pude estar no fenômeno UFO-ET. Minha razão é que eu não sou um perito no fenômeno paranormal nem em ensinos religioso-espirituais. Eu, entretanto, acredito que algumas parcelas do fenômeno da abdução posso envolver "a guerra espiritual." Se você estiver interessado neste assunto, consulte por favor aos Bobby Ripp's "True Light Ministries" and Wes Clark's "CE 4 Research Group".
[ 4 ] Os "sonhos de ensinamentos" podem ser um termo melhor desde que não são sonhos. Entretanto, muitos abduzidos sentem mais confortáveis chamando os de sonhos. Os sonhos de ensinamentos ocorrem dentro do contexto de um abdução. O abduzido participa ativamente em ensinar a experiência ideal. As visões são mostradas normalmente ao abduzido, embora haja alguma sobreposição entre os dois. O ponto principal é que as visões e os sonhos de ensinamentos, são usados para fazer saber a muitos da informação sobre um período de tempo relativamente curto. Ambos podiam ilustrar a verdade ou ser de uma natureza enganosa. A maioria de abduzidos descrevem ambos estes fenômenos como sendo incrivelmente vívido e muita recordação e muitos detalhes sobre eles.
Novas Evidências de Envolvimento Militar em Seqüestros
Por : Helmut Lammer
Desde minha publicação de minhas preliminares descobertas sobre abduzidos que vinham sendo seqüestrados por forças militares/unidades da inteligência eu consegui obter novas informações de seqüestrados Americanos e de pesquisadores do ramo. Muitas são recentes e ainda não publicadas. O resultado e a conclusão de meu estudo revelou a existência de muitos abduzidos que também experienciaram não intencionais encontros com militares/humanos (Milabs) durante suas vidas. Eu publiquei um esboço deste estudo de co-autoria com minha esposa num livro ainda não disponível em inglês.
Resumindo nossas descobertas desvendamos o seguinte [1,2]:
1- Os Milabs são atordoados á noite por helicópteros sem registro em volta de suas casas. As atividades destes misteriosos aparelhos remontam desde ás décadas de 60's e 70's quando investigavam mutilações de animais menos os abduzidos.
2- Os Milabs possuem "não apenas" experiências de abduções extraterrestres mas também de terem sido seqüestrados por um comando do exército/humanos ao serem drogados e levados para quartos similares aos de hospital em instalações subterrâneas militares onde foram recepcionados por pessoas de laboratório que os examinaram, interrogaram e ocasionalmente lhes implantaram dispositivos militares.
Esses resultados, entretanto, levariam o pesquisador a questionar três perguntas.
1- É possível que experiências secretas humanas ou operações secretas ocorressem na democracia ocidental?
2- Qual a agenda humana que está mais afinizada com o fenômeno de abdução extraterrestre e qual é o objetivo dos Milabs?
3- Existe interesse militar no desenvolvimento de implantes cerebrais, dispositivos de realidade virtual, projeção de imagem holográfica, dispositivos especiais, manipulação mental via dispositivos de guerra......que apoiaria a tese de que tais experiências secretas humanas se ocultam por trás de projetos secretos negros?
O seguinte texto tentará elucidar agora estes importantes assuntos.
II- Documentário sobre experiências de Controle Comportamental e de Controle Mental Secreto.
Todos aqueles que afirmam que as experiências secretas e operações secretas negras contra algumas pessoas inclusive crianças não está ocorrendo na democracia ocidental como os E.U.A, Canadá ou Inglaterra deveria observar a história documentada das experiências de radiação que foram executadas em humanos pelo exército/CIA bem como pelos projetos de Controle da Mente e Comportamental que atualmente são de notório saber público. Durante novembro de 1996 a imprensa Britânica reportou que o Ministro da Defesa (MOD) conduziu o projeto de experiências de radiação em humanos por 4 anos. Em 1994 o governo Americano comentou superficialmente o caso --mas muitos foram os lesados. Por quase 30 anos após findo a Segunda Guerra Mundial o governo Americano através do Departamento de Defesa (DOD), a CIA e várias outras organizações de pesquisa não governamentais empreenderam pesquisas médicas em milhares de pessoas sem anuência prévia. Esta pesquisa empreendida interessava-se em saber detalhes sobre a exposição humana em campos de radiação, gás nervoso, LSD e vários agentes biológicos. Recentemente descobriu-se que as experiências de radiação foram executadas em mais de 23.000 Americanos em torno de 1.400 projetos distintos nos 30 anos seguintes ao término da Segunda Guerra Mundial.
Os experiênciadores foram soldados, prisioneiros, loucos (crianças e adultos) pacientes de hospital com doença terminal e mulheres grávidas. Muitos cientistas conduziram as experiências de um modo nazista através de renomados acadêmicos. O Dr. Edwin Cameron foi um cientista observador mas deixou á CIA para fundar um laboratório na universidade de MCGILL durante á década de 50's onde seus pacientes foram usados como cobaias em experiências de lavagem cerebral. Sendo que em alguns presidiários foram lhes aplicado "terapia" ECT duas vezes ao dia e os outros drogados e mantidos inconscientes por semanas ou até meses devido á aplicação de altas doses de alucinógenos onde se sujeitaram á uma depravação sensorial.
Um painel designado pela administração Clinton em 1994 para estudar a matéria até agora documentou 400 experiências biomédicas governamentais que envolviam experiências entre 1944 á 1975. O objetivo destas experiências talvez nunca seja revelado. É desconhecido seu término mas estavam ativas nos ano 70's.
O Psiquiatra Canadense e especialista em traumas e dissociação o Dr. Colin Ross apresentou um documento na 9' Conferência Anual de Clínica Ocidental de Trauma e Dissociação em Orange County, Califórnia onde revelou ter desvendado evidências em documentos liberados pela CIA --FOIA de que as agências pesquisaram a criação de candidatos Manchurianos desde a Segunda Guerra Mundial. O Dr. Ross junto com organizações de pesquisa criaram então um comitê advocatício em Nova York para amparar os sobreviventes das experiências --Controle da Mente (ACHES-MC) --vindo á comparecer os sobreviventes das terríveis experiências que envolviam, eletrochoques, drogas, implante cerebral, depravação sensorial, manipulação psíquica, enjaulados que foram forçados á participarem de rituais sexuais abusivos. Uma vez selecionada a vítima ela era utilizada em laboratório como um animal, seguidamente --e algumas tinham sido usadas também por toda a vida sendo controladas e monitoradas em sucessivas experiências. ACHES-MC liberou um documentário em vídeo em 1997 para o Presidente Clinton e o Primeiro Ministro Canadense onde solicitavam uma auditoria presidencial e desclassificação dos registros governamentais envolvidos com as experiências de controle da mente executados clandestinamente em crianças e adultos que foram fundidas pelo governo dos E.U.A á partir da década de 40's. Nesta fita encontram-se declarações de sobreviventes de projetos não financiados pelo governo dos E.U.A que foram utilizados em experiências de controle da mente em crianças ou adultos bem como para financiar terapeutas, psiquiatras e psicólogos. Mas suas vítimas não narraram seus contatos extraterrestres/UFO como descrito pelas vítimas Milabs pois algumas experiências Milabs se encaixavam nas análises descritas á respeito. Este resumo das experiências secretas contém indícios de projetos que apoiam a teoria de que operações secretas Milabs estão sendo propagadas contra indefesos cidadãos.
III- Possíveis Objetivos dos Milabs
Desde a obtenção de informações dos Milabs eu concluí que todo o cenário de abdução extraterrestre/humano é mais complexo do que eu imaginava inicialmente. Parece-me que existem evidências de que uma agenda esteja envolvida no inexplicado fenômeno abdutório extraterrestre. E cada agenda possuindo seus próprios interesses nas abduções alienígenas. Talvez o primeiro grupo se interesse por experiências de controle comportamental e mental. Eu descobri evidências de experiências de depravação sensorial, experiências respiratórias em líquidos e experiências de estimulação eletromagnética dos lóbulos temporais para pesquisa de implantes cerebrais.
O segundo grupo parece se interessar em pesquisa biológica e genética. Algumas vítimas Milabs lembram-se de terem visto humanos em tubos cheios de líquidos e animais alterados geneticamente em reservatórios durante suas estadias nas instalações subterrâneas militares. Nota-se que os abduzidos que não foram experienciados por militares lembram-se de cenários similares vivenciados nos Ufos.
O terceiro grupo parece ser uma força tarefa militar que opera desde os anos 80's vindo a se interessar pelo fenômeno abdutório extraterrestre/Ufo para obter informações dos aliens. Fatídico seria se alguém certamente "precisasse saber" que a abdução extraterrestre é verídica. Parece-me que os líderes desta força tarefa militar supõem que algumas abduções extraterrestres são reais e que possuem implicações de segurança nacional. Também poderia ser que o segundo e terceiro grupo trabalhem juntos para compartilharem seus interesses em estudos genéticos e descobrir abduzidos extraterrestres. Eu agora me focalizarei nas experiências dos extraterrestres em tubos/tanques e nos seqüestrados Milabs que foram vítimas dos grupos previamente mencionados. Note-se que eles não são os únicos logo seus casos são apenas exemplos de um grande apanhado de vítimas.
IV-Tanque/Experiências em tubos
Michelle (apelido) teve sua primeira lembrança de sua abdução extraterrestre aos 8 anos de idade. Ela lembrou-se de ter visto seres de 3-4 pés de altura com grandes cabeças. Mas sua próxima experiência difere de abdução extraterrestre. Michelle teve visões traumáticas como sonhos e lembranças de eventos Milabs. Seu lapso temporal foi investigado em sessões de regressões com um hipnoterapeuta famoso no campo ufológico e que também é consultor da Mufon.
Tudo ocorreu quando Michelle e seu namorado sofreram um lapso temporal durante um seqüestro em 1970 próximo de uma área de camping em Ditch Plains em Montauk, Nova York. Ela lembrou-se de terem sido levados por militares armados para a base de Montauk onde foram separados e Michelle conduzida para dentro de uma instalação subterrânea onde avistou experiências assustadoras. Ela se lembrou também em ter sido examinada por médicos num quarto onde haviam máquinas e equipamentos metálicos e uma mesa revestida de branco. Michelle então foi colocada na mesa e amarrada bem como sua cabeça. Após poucos minutos um grupo de 5-6 pessoas e inclusive uma mulher entraram no quarto. Todos com vestes hospitalares e máscaras cirúrgicas. Então inclinaram sua cabeça e retiraram uma pele de seu ouvido direito. Ela se encontrava lúcida mas imobilizada.
Michelle também declarou que alguém fazia anotações de sua pele extraída. Depois lhe aplicaram uma injeção que a hibernou vindo a acordar com seu namorado. Na sua próxima regressão surgiram-lhe visões traumáticas de ter ficado isolada num tanque. A experiência foi investigada numa sessão de regressão. Michelle nunca se lembrou disto na hipnose. Ela se lembrou de ter ficado num lugar escuro e amedrontante boiando em algo levemente mais denso que a água quente.
Antes desta experiência ela tinha sido despida numa mesa e atada á vários fios pelo corpo e cabeça ao ver um médico. A seguinte experiência foi desvendada via uma profunda regressão hipnótica onde se comprovou novamente a experiência de isolamento no tanque. Michelle novamente se lembrou de ter ficado num local escuro onde se debatia com medo de se afogar. Sua experiência foi tão terrível que tentou sair do tanque. Ela sentiu o líquido mais denso que a água, quente , e com odor de hortelã. Ela também debatia seus braços, pernas e cabeça ligeiramente quando sentiu a suave superfície do tanque á sua direita quando esticava seus braços. Ela se encontrava isolada no tanque escuro quando teve uma experiência de "saída do corpo" ou uma alucinação.
Eu também pesquisei a literatura de experiências de depravação sensorial ao descobrir um certo tanque de isolamento inventado pelo Dr. John Lilly. O Dr. Lilly tentava descobrir uma forma de isolar o cérebro e a mente. Ele mantinha sua tese de acordo com o nosso parecer científico sobre a estimulação do corpo. Ele pesquisava os efeitos da luz e sua estimulação nos olhos, toques e pressão bem como sua estimulação na pele e órgãos internos do corpo. Ele também observava as variações de temperaturas em pessoas com vestes para pesquisar os efeitos da gravidade, calor e frio.
O Dr. Lilly imaginou um tanque á prova de som para que o corpo se adaptasse á água ao permanecer numa certa temperatura para se observar a produção de calor em seu interior. Ele então descobriu um tanque no interior de uma câmara á prova de som que havia sido construído próximo de um Campus do Instituto Nacional de Saúde. Este tanque foi construído durante a Segunda Guerra Mundial para ser utilizado em experiências secretas pelos oficiais da marinha para se observar o metabolismo humano ao nadar. Isto foi o início da pesquisa sobre o isolamento em tanques inclusive com drogas. Nota-se que o Dr. Lilly também experienciou cérebros humanos durante os anos 50's e 60's. Nesta época ele contatou os serviços da inteligência e pesquisadores do Departamento de Defesa (DOD). O Dr. Lilly escreveu um livro "O Cientista" enquanto trabalhava no tanque de isolamento do Instituto Nacional de Saúde bem como sobre os eletrodos cerebrais tornando-se assunto muito debatido pelos políticos. Como a pesquisa do tanque de isolamento ficou conhecida pelas agências governamentais logo fora convocado para prestar esclarecimentos á respeito. O Dr. Lilly declarou que muitos pesquisadores trabalhavam sob o comando do exército nos procedimentos de lavagem cerebral que foram executados em prisioneiros de guerra.
Perguntaram-lhe se o tanque poderia ser usado para alterar a convicção de pessoas sob coerção. Na época ele quis usar o tanque de isolamento e as experiências de depravação sensorial para lavagem cerebral e outras experiências de controle da mente. O Dr. John Lilly imaginou situações em que este método poderia ser utilizado sob coerção num controle cuidadoso da estimulação de uma pessoa isolada onde suas convicções poderiam ser alteradas ao serem controladas. Assim o Dr. Lilly sabia que a comunidade de inteligência/militar usaria esta técnica de isolamento em experiências secretas. Eu acho que as experiências de Michelle são verídicas podendo existir evidências de que ela é uma vítima de uma depravante experiência no tanque. Alguém então indagaria se esta experiência não se correlacionaria com os aliens embora eu desconheça como suas experiências abdutórias se encaixam nestes cenários.
Ao citar no meu primeiro artigo Milab que os militares não estão trabalhando com seres extraterrestres houve descrença tanto por parte dos céticos quanto dos pesquisadores do campo abdutório. Embora Michelle tenha vivenciado experiências terrenas ela também experienciou estranhos contatos durante o mesmo seqüestro Milab. Ela teve visões traumáticas de uma criatura reptiliana sendo este caso também investigado. Ela então descreveu ter sido acompanhada por militares para um quarto onde foi violentada por um ser Reptiliano. Eu desconheço o motivo desta experiência traumática. Mas não creio que os militares estivessem trabalhando junto com este ser. Poderia ser que Andree tivesse sido drogada com algum alucinógeno ao se projetar este ser Reptiliano em sua memória embora ela tenha descrito a pele e feições da criatura. Será que esta experiência adveio de um procedimento de controle mental? Alguém acreditaria então nestes procedimentos mentais pois suas prévias experiências foram desvendadas em regressões realizadas durante o mês de julho de 1997 descobrindo-se que ela talvez tenha sido usada em várias experiências de controle mental durante sua vida.
Durante duas horas de regressão ela se lembrou de ter ficado num quarto com 2-3 homens que estavam sob ás ordens de um homem do laboratório. Mas antes tinha sido examinada numa sala onde lhe colocaram algo em sua cabeça. Ela descreveu perceber cores prateadas e uma pressão nas têmporas que machucava sua cabeça.
Esta experiência me lembrou de uma experiência de estimulação artificial nos lóbulos temporais com campos magnéticos. O Dr. Michael Persinger um neurocientista da Universidade Laurentian de Sudbury, Ontário mostrou que qualquer um pode artificialmente produzir experiências místicas de viagens fora do corpo e de outras experiências psíquicas ao se estimular os lóbulos temporais aplicando-lhes campos magnéticos no cérebro desde que estas experiências estejam ligadas á excessivos distúrbios de atividade elétricas nos lóbulos temporais. Uma pesquisa deveria realizar-se ou se pôr um capacete na cabeça de alguém para se gerar um campo magnético artificial imitando os padrões do fogo dos neurônios nos lóbulos temporais cerebrais.
O líder do projeto de transcrição de fitas de Abduções da Mufon Dan Wright re-pesquisou em seus registros experiências que foram feitas em tanques ou tubos em supostos seqüestrados. Ele descobriu alguns casos arquivados onde os abduzidos haviam visto um tubo durante seu/sua experiência abdutória mas nada descobriu ou identificou sobre o interior dos mesmos. Em 4 dos casos pesquisados os abduzidos relataram terem visto grandes tubos transparentes e tampouco se lembraram de terem sido colocados ou visto alguém nos mesmos. 2 dos 4 abduzidos viram uma criatura extraterrestre no tubo. Dan Wright's revelou ter descoberto em seus arquivos 3 casos em que o abduzido tinha sido colocado num tanque com líquido e em 2 casos a vítima fora forçada a respirar o líquido! Nenhum dos seqüestrados que permaneceram nos tubos ou tanques reportou diferença á nível mental como Andree (experiência fora do corpo, visão remota ou similar) enquanto permaneciam nos containers. "2" dos setes casos reportados sobre os tanques envolviam militares mas não na mesma noite do ocorrido da experiência do tanque ou do tubo.
A vítima Milab Liza (pseudônimo) teve uma experiência similar no tanque ao do seqüestrado Dan Wright's. Ela foi seqüestrada e levada para uma instalação militar subterrânea onde viram humanos boiando em tubos. Liza também declarou ter sido forçada a entrar num tanque contendo um líquido borbulhante amarelado dourado enquanto humanos á observavam. Lisa também se lembrou dos momentos traumáticos quando seus captores á fizeram e á outros a inalarem o líquido. Nos dois prévios casos mencionados o seqüestrado foi forçado a respirar o líquido como Lisa. A transcrição da fita de regressão revelou que as experiências respiratórias no líquido foram traumáticas para ambos seqüestrados. Todos permaneceram imersos no líquido mas conseguiram respirar no mesmo.
Se alguém pesquisar na literatura científica respiração em líquidos descobrirá então que inalando líquidos para os pulmões e respirando líquidos em vez do ar revolucionaria-se a prática do mergulho. O conceito de respiração em líquidos remonta da década de 60's quando o Dr. J. Kylstra, um fisiologista da Universidade do Estado de Nova York em Buffalo concluiu que soluções salinas poderiam ser saturadas com o oxigênio em pressões altas. O Dr. Kylstra trabalhou na marinha em uma câmara de compressão experiênciando ratos. Ele foi capaz de manter animais vivos por até 18 hs. Desde que o dióxido de carbono não seja rapidamente removido ao se aproximar de níveis tóxicos este problema persistirá como um obstáculo para ser utilizado em humanos.
O seguinte avanço da pesquisa de respiração em líquidos surgiu em 1966 com o Dr. Leland Clark's ao experienciar o líquido respiratório em ratos. O Dr. Clark desenvolveu uma técnica onde um rato conseguia sobreviver por até 20 horas respirando o líquido aos 18 graus centígrados. Todos os outros animais previamente estudados sofreram danos pulmonares devido ás impurezas tóxicas do fluorocarboneto no pulmão ou algum resultado indeterminado. Este misterioso dano pulmonar e o problema de eliminação do dióxido de carbono e o fato do fluorocarboneto ser retido pelos tecidos corporais deveria ser solucionado antes que os humanos sejam testados.
Durante os anos vindouros a técnica de respiração em líquidos foi aperfeiçoada e melhorada. Os testes de ventilação em líquido na década de 90’s provaram ser sucedida. Cientistas conseguiram manter cachorros vivos no fluorocarboneto em média por quase 2 horas. Depois que removiam os mesmos ficavam pouco intoxicados mas voltavam a viver normalmente em poucos dias. Após testados em animais o procedimento começou a ser usado em humanos pelos médicos que esbarraram na síndrome de sofrimento respiratória que motivou a morte prematura de crianças. Alguém então suspeitaria que as experiências respiratórias em líquidos em adultos seria útil para objetivos da inteligência/marinha/exército para humanos saírem de submarinos e instalações de suporte de oxigênio submarinas.
Os abduzidos como Betty Andreason reportaram terem sido ocasionalmente colocados dentro de tubos com líquido para compensar as elevadas forças gravitacionais durante os períodos de alta aceleração nos Ufos. O abduzido Dan Wright's recordou-se de uma experiência similar dentro de um certo tubo:
"......Isto lá parecia água, parecia como se estivéssemos nadando dentro de uma piscina mas eu somente enxergava lateralmente........parecia como se estivéssemos nos movimentando. Para onde nós estamos indo? Porquê isso é leve. Sinto-me como se estivéssemos nos movimentando ligeiramente. Oh! Tem alguém lá fora. Ele está me dizendo, "Isso é porque nós o colocamos aí por isso nós estamos nos movimentando rapidamente"........Rapidamente. "Isto relacionava-se com forças gravitacionais."
Nota-se que ao ser hipnotizado ele relatou como os captores lhe inseriram algo em seu nariz antes de adentrar no tubo. Isto significa que este seqüestrado não foi forçado a respirar o líquido. Em recentes estudos científicos de visualização e fotografias de avistamentos de Ufos executando manobras "impossíveis" em alta velocidade o Dr. Bruce Maccabee acredita que certas experiências realizadas nos tubos compensariam á força gravitacional se o abduzido realmente estivesse num Ufo. O Dr. Bruce relatou em seu artigo "aceleração" se um ufonauta ou um abduzido estivesse dentro de um ufo acelerando á uma velocidade de 500 g's seria arremessado contra ás paredes da nave com uma força que o faria pesar quase 500 vezes seu peso. O corpo do abduzido seria esmagado nesta velocidade e sua pele expelida dos ossos á menos que o humano estivesse suspenso num líquido e seus pulmões e outras partes do corpo saturadas de líquidos!
Outros abduzidos também disseram terem visto pequenos extraterrestres parecidos com seres humanos num estado de animação suspensa dentro de tubos que pareciam incubadoras. Alguns abduzidos disseram que os humanos pareciam geneticamente alterados como seres híbridos. Isto teoriza as pesquisas genéticas que estão sendo executadas pelos "Greys". Mas também existem casos descritos pelos abduzidos de terem sido acompanhados por médicos por laboratórios subterrâneos onde viram humanos em tanques. A vítima Milab Christa Tilton descreveu uma certa experiência:
"Eu vi o que pensei serem humanos em tanques". Os tanques estavam inclinados em torno de 25 graus até a parede. O quarto não era muito grande.....como um de laboratório. Isto nunca foi visto numa espaçonave. Eles pareciam estar em estado anímico de suspensão. Havia também um líquido esbranquiçado no tanque......Eu creio que esses humanos eram mantidos vivos por algum tubo que ficava atrás de suas cabeças.
Christa Tilton não foi a única experiênciadora. Existem relatos de abduzidos que estiveram em instalações militares subterrâneas onde viram pessoas em tubos plásticos ou de vidros. Alguns Milabs relataram terem visto filas de seres idênticos em tubos. Alguém então especularia que existe alguém clonando humanos Dollys em segredo! Recentemente cientistas japoneses disseram que um feto de cabra sobreviveu num útero artificial por 3 semanas antes de nascer. Os cientistas que criaram o útero disseram que isto ajudaria bebês humanos prematuros á sobreviverem. O Dr. Yoshinari Kuwabara da Universidade de Juntendo em Tokyo e seus colegas removeram um feto de uma cabra com 17 semanas de gravidez. Eles o colocaram num tanque cheio de líquido para simular o líquido amniótico. Uma máquina bombeava os nutrientes e o oxigênio no sangue do animal. O Dr. Kuwabara acredita que o útero artificial possa algum dia ser usado para ajudar fetos em estágio de gravidez múltipla terminal quando a bomba uterina já estiver sido aperfeiçoada. Entretanto seqüestrados Milabs disseram terem visto pequenos tubos ou incubadoras dentro de Ufo's mas também dentro de instalações de pesquisa subterrânea. Porém o experienciador descreveu que esses juvenis pareciam muito adoentados. Os abduzidos e os seqüestrados Milabs acham que esses juvenis talvez sejam híbridos.
Lógico que diriam que o motivo da clonagem humana é o desenvolvimento e a utilização de úteros artificiais e incubadoras para armazenarem líquidos nutricionais para a hibridização. Os cientistas que trabalham em programas de biotecnologia afirmam que a 'clonagem sem cérebros' de humanos para transplantes será uma realidade no futuro. Mas a ética humana desaprova a criação de tais Frankensteins para projetos de pesquisa. Em ficção o objetivo seria criar um soldado projetado geneticamente para ser imunizado contra guerra biológica e uma possível vindoura guerra biológica. As experiências empreendidas em algumas vítimas Milabs indicam que tais projetos continuam ocultos da medicina oficial. Logo projetos secretos de úteros artificiais e experiências em fetos humanos poderiam se ocultar em projetos ocultos.
Nota-se que os abduzidos disseram terem tido experiências similares em tanque/tubos nos UFOs quando foram levados para instalações de pesquisa militar. Tais similaridades encontram-se em procedimentos de implantes entre abduzidos e vítimas de controle mental.
Eu apresento agora um caso de uma operação secreta que foi empreendida por um comando militar para trocar pesquisadores de um projeto genético oculto. Este é um caso bem investigado que encontrava-se guardado no arquivo de transcrição de fitas de abduções da Mufon quando militares seqüestraram uma mulher em sua casa e a conduziram para um local secreto. Eles á levaram para um prédio onde foi examinada numa mesa. Depois seus pés foram posicionados num estribo para exame ginecológico. Uma médica conduzia o exame. Ela procurava por um embrião mas nada encontrou. A vítima Milab lembrou do oficial chefe como um homem idoso de cabelos grisalhos que a ameaçava e a interrogava. Mas ela ás vezes desmaiava ao ser examinada ou quando voltava para casa. É interessante notar que os militares sempre á seqüestravam a noite ou a noite seguinte á da experiência de abdução extraterrestre.
A atividade investigativa deste comando militar com os abduzidos seria lógica se seus líderes acreditassem nas abduções extraterrestres. Portanto mencionei estarem esses grupos trabalhando juntos com cientistas de projetos ocultos que pesquisam a área genética. Nota-se que o seqüestrado que eu previamente mencionei tinha sido experienciado no tubo mas não na mesma noite do seqüestro militar da abduzida. Ela também viu corpos nos tubos e um com uma mulher alta loira. E um tubo de vidro ou um cilindro transparente no Ufo. Nota-se que os abduzidos não são os únicos e que seus casos representam apenas exemplos.
V- Discussão
Alguém então diria que similares projetos militares secretos estão sendo desenvolvidos para objetivar programas de guerra genético e biológico. Se alguém supõe que o fenômeno abdutório extraterrestre é verídico então a mesma pessoa que encontra-se por trás desses projetos se interessaria por experiências genéticas extraterrestres/biológicas e procedimentos de controle mental. Assim creio na necessidade de alguns serem testados clandestinamente com tecnologias secretas em pesquisas de projetos secretos ocultos em que somente pessoas que realmente "precisam saber" da verdade é que saberiam o que está ocorrendo. Esta é a problemática enfrentada pelas organizações que pressionam o congresso a inteirar-se sobre as experiências secretas que estão sendo executadas em humanos, através de pesquisas genéticas secretas e envolvimento militar no cenário abdutório extraterrestre...... Tais projetos são programas ocultos como o projeto Stealth logo muitos políticos desconhecem suas atividades.
São intrigantes os relatos dos abduzidos Milabs de terem visto seres extraterrestres e militares lado a lado. Tais afirmações deveriam ser minuciosamente investigadas antes que alguém diga que seres extraterrestres estejam trabalhando junto com militares.