terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

UM COMBATE ENTRE UMA BASE MILITAR E UM UFO

Em 1976. Uma base avançada da NATO situada no Mediterrâneo tem nos seus radares a presença de um estranho objeto depois visível a olho nu e desafiadoramente estacionou no ar, frente a frente com as instalações militares de defesa.

Diversos mísseis terra-ar foram disparados na direção do UFO, o qual foi inclusive filmado e provou tratar-se de um aparelho em forma de disco e dotado de um pequena cúpula; além de tudo gigantesco!

Para total surpresa todos os mísseis explodiram no ar muito longe do objeto, como se fossem detidos por alguma barreira protetora. Perplexos, os comandantes da operação dispararam mísseis de teste, voltados em direções diferentes, e estes comportavam-se bem. O que evidentemente significa que o invasor se defendia!

A bizarra batalha somente não prosseguiu porque o UFO voltou-se lentamente e partiu como um bólido em direção ao espaço.

O filme, logo rotulado como TOP SECRET e enviado ao Pentágono, mostrava todavia uma curiosidade não notada pelos militares da base da NATO:

Nele via-se claramente quando os mísseis partiram na direção do UFO. Quando porém se aproximavam, acontecia o mais revelador e interessante de tudo: feixes luminosos, exatamente como um LASER, partiram do UFO e os explodiu em milhares de pedaços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário