quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MINHA EXPERIÊNCIA

Minha história começa semanas antes do carnaval de 2000, era noite e estava tempo bom, céu limpo e sem nuvens. Eu já estava acostumado a ver satélite passando no céu à noite. Até cheguei a programar a hora certa em que passariam. Bem! Nessa noite, eu estava na área do apartamento aonde eu morava, naquela noite eu estava olhando a lua com minha luneta com alcance de 50X. Nisso que eu deixo de olhar a lua p/descansar um pouco, aparece um ponto no céu. Vinha de leste para oeste, eu pensei comigo mesmo: “que bom! Faz tempo que não vejo passar outro satélite por aqui”! mirei minha luneta no ponto brilhante, e pude constatar que aquilo não era balão, avião ou helicóptero. Pois se fosse daria para ver. Olhando pela luneta pude ver que aquilo estava em grande altitude. Era como se olhasse p/uma estrela com a luneta.(quem tem uma e já fez isso, sabe e entende o que quero dizer). Nessa noite eu acompanhei seu curso até ele sumir de meu campo de visão.

Na noite seguinte, na mesma hora, lá estava o ponto vindo na mesma rota, só que agora num ângulo diferente, estava mais alto no céu. conclui que era mesmo um satélite. Na terceira noite, lá estava ele novamente, na quarta noite, choveu, o tempo estava nublado e não pude ver nada.

Na quinta noite, o tempo abriu, não tinha muitas nuvens no céu. E na mesma hora de antes ele apareceu, na mesma rota, num ângulo mais alto ainda, nessa noite eu não estava com a luneta. Quando ele estava bem sobre mim, aconteceu uma coisa que me espantou, ele mudou de rota! Fez uma curva p/o norte, e foi nessa direção até sumir no horizonte.

Vcs que estão lendo isso, devem imaginar como eu me senti, o susto que tomei. Pois pelo pouco que sei, satélites não mudam de rota. Eles seguem uma rota programada pelo foguete que os lança da Terra, OU então pelo ônibus espacial. Eu escrevi para um ufólogo e para confirmar essa minha dúvida, e eu perguntei a ele. Ele disse que os satélites não mudam de rota!!! Depois dessa noite nunca mais vi nada. Não é para todo mundo que conto isso, acho que só mesmo aqui, e para quem estuda a sério isso é que conto o que eu vi.

Acho triste quando tem gente que não acredita, certa vez contei isso p/minha atual namorada, ela fez cara que não estava acreditando. Para ela e outros, ufologia é besteira, coisa de maluco. Não é não! Seria muita pretensão nossa pensar que só aqui existe vida. Nosso planeta é apenas um grão de areia na vastidão do universo. (um bom exemplo visual disso, é vcs assistirem a abertura do filme “contato” com a atriz Jodie Foster).

Existem cenas no primeiro filme do Indiana Jones, que vcs poderão ver isso também. Na primeira cena aonde aparece o símbolo da Paramout Pictures, é a filmagem dum pico de um morro. Se vcs pausarem e botar quadro a quadro, vcs irão ver uma sonda dando voltas em torno do pico.

Em outra cena, quando ele pega o avião, a câmera esta focalizada na asa do avião, quando a asa sai de cena, aparece outra vez à sonda.

E em outra cena, em que o avião voa em direção ao horizonte, (cena muito bonita por sinal), se vcs pausarem e rodarem quadro a quadro, vcs irão ver a sonda dando voltas em torno do avião, como se estivesse examinando ele. É incrível! (essas cenas do filme Indiana Jones, foram filmadas na Costa Rica).

É triste ver que em certas comunidades de ufologia, existam pessoas que ficam fazendo graça, escrevendo palavrões. Ou postando fotos que não condizem com o tema, com o objetivo de ridicularizar, de fazer graça com esse tema tão sério. Ufologia é coisa séria, e deve ser tratada nas mãos de pessoas sérias. Eu espero que vcs tenham gostado do meu relato. Um abraço para todos. Marcos.

Um comentário:

  1. Adorei, e acredito, tenho também algumas experiências ufológicas neste sentido.

    ResponderExcluir