terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

UMA PEGADA DE 440 MILHÕES DE ANOS

Precisamente nos terrenos rochosos da região de Antelope Springs, em Utah, nos Estados Unidos, foi localizada uma pegada fossilizada, num sítio arqueológico comprovadamente datado de 440 milhões de anos.

Poderia até se tratar de um vestígio deixado por um dos chamados homens das cavernas, a menos que aquela marca nítida deixada casualmente deixada para a posterioridade, não deixasse espanto para os pesquisadores.

Quem quer que tenha deixado a pegada, estava usando BOTAS, que por sinal estamparam suas ranhuras no terreno que viria mais tarde a se petrificar!!!

Não se trata de falsidade, pois quem quer que as tenha usado, esmagou contra o solo, um trilobite. Uma certa espécie de inseto pré-histórico que somente existiu na era Paleozóica... MAIS DE 400 MILHÕES DE ANOS NO PASSADO DO NOSSO PLANETA!!!


Um comentário:

  1. Sou publicitário e escrevi um livro sobre a origem da humanidade e tenho as mesmas difuculdades q vc em publicá lo, mas o assunto aqui é a respeito da similaridade em nossos pensamentos! Muito obrigado. Do lado de lá sempre existe alguém pensando como vc!

    ResponderExcluir